Bem Vindo
Novidade

Parelheiros ganha primeira loja Casas Bahia

Inauguração na Zona Sul de São Paulo será na próxima sexta-feira

11/12/2019 15h11Atualizado há 1 mês
Por: Redação
1.654
Logotipo da Re Casas Bahia
Logotipo da Re Casas Bahia

O segundo maior distrito do município de São Paulo em extensão territorial, Parelheiros, receberá sua primeira loja Casas Bahia, na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro. A nova unidade, que faz parte do plano da expansão da rede, oferecerá diversas facilidades para os consumidores da região. Entre elas, a conveniência da experimentação dos produtos, desde TV’s Smart, smartphones e games, até eletroportáteis e refrigeradores expostos nas paredes.

“Além disso, estamos aproveitando a época de Natal para oferecer boas ofertas e condições especiais de pagamento nesta inauguração. Nossa equipe de vendas está preparada para prestar o melhor e mais rápido atendimento, atuando como consultores e disponibilizando, inclusive, um catálogo eletrônico com os produtos que não estiverem expostos. Queremos proporcionar aos moradores de Parelheiros uma experiência única e multicanal de compra”, destaca Paulo Fernandes, Diretor Regional da Via Varejo.

 

Outra vantagem disponível na loja Smart é a modalidade “Retira Rápido”, que permite que o cliente retire o item comprado em até 2 horas - para produtos selecionados - na loja escolhida ou nos pontos específicos espalhados por todo Brasil.

 

Facilidades de pagamento

 

Para a inauguração da nova loja, localizada na Estrada da Colônia, 245 – Jd. Gonçalo, a Casas Bahia está com condições especiais de pagamento para os clientes, com parcelamento no cartão da rede em até 14 vezes sem juros, além do carnê que oferece a possibilidade de dividir as compras em até 24 parcelas.

 

“Mesmo diante da modernização de atendimento e tecnologia, não poderíamos abrir mão das tradicionais facilidades de pagamento, como a compra em carnê, que são marcas registradas da empresa”, completa Fernandes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 17h59
20°
Céu encoberto Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

22 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Editais
Municípios
Expediente
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Expediente
Editais