Bem Vindo
Lazer

Parque Linear de Parelheiros recebe passarela

Nesta semana, a Subprefeitura de Parelheiros instalou uma passarela que dá acesso à fonte de água potável do Parque Linear que está localizado próximo ao CEU

26/11/2016 17h55
Por: Redação
1.101
Nesta semana, a Subprefeitura de Parelheiros instalou uma passarela que dá acesso à fonte de água potável do Parque Linear que está localizado próximo ao CEU.
 
Com área de 18.076m²,  o Parque Linear de Parelheiros é um dos poucos espaços  para lazer que moradores da região  podem usufruir. Conforme informações do site da Prefeitura, ele tem espaço para caminhadas, campo de futebol de areia e playground. Conta com vegetação composta por gramados, áreas ajardinadas, arborização esparsa, bosque heterogêneo e brejo. Destacam-se abacateiro, aleluia, amoreira, aroeira-salsa, bananeiras, caá-açu, caracasana, carobinha, cedro, jatobá, jerivá, suinã, taboa e taioba.
 
Aos domingos, a rua Teresinha do Prado Oliveira e a José Pedro de Borba, vias que dão acesso ao parque, recebem  'O Ruas Abertas' (Programa da Prefeitura de São Paulo) que incentiva as pessoas usufruírem dos espaços públicos restringindo o uso de carros.

 

XL
 

 

XL
 
 

 

XL
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.