Bem Vindo
Eventos

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE VIVENDA DA CRIANÇA PROMOVE PROJETO “MEUS 15 ANOS” PARA ADOLESCENTES DO DISTRITO DE PARELHEIROS

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE VIVENDA DA CRIANÇA PROMOVE PROJETO “MEUS 15 ANOS” PARA ADOLESCENTES DO DISTRITO DE PARELHEIROS

31/01/2019 15h44
Por: Redação
1.008
Foto: Rodrigo Fonseca
Foto: Rodrigo Fonseca

Primeira edição projeto “Meus 15 anos”, realizado em 22 de novembro, no espaço Buffet Mansão Fato, proporcionou a 18 aniversariantes entre meninos e meninas a oportunidade de realizar o sonho de terem uma festa de debutantes; todos os adolescentes participam diariamente das atividades promovidas pelo CCA – Vivenda da Criança.

“Quando surgiu a ideia de podermos realizar uma festa de 15 anos para os nossos usuários tivemos um misto de sentimentos e insegurança, pois esta é uma festa que além de custos financeiros envolveria emocionalmente nossos adolescentes, mas a melhor sensação foi dar a notícia para eles e presenciar a alegria deles. Não existe melhor reforçador para o nosso trabalho”, comenta Ana Nykelly Gonçalves, 26, gerente do CCA.

“O que eu tenho a dizer além de obrigada?! A Vivenda nos acolhe, nos ensina tanta coisa e estão sempre ali pra ajudar. A festa está impecável, e o sonho de muitas de nós está se realizando”, diz Ketlin Tauane, 15 anos, uma das debutantes.

A festa gratuita contou com a participação de familiares e amigos dos adolescentes, totalizando 170 pessoas que presenciaram a felicidade de cada participante. Para todos os detalhes, segundo a associação, foi necessário o apoio de diversas pessoas, além da parceria de empresários da região, o Serviço de Assistência Social à Família – Vivenda da Criança e do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP – Irmã Yvone Venditti).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.