Bem Vindo
Eventos

QUESITO MELODIA É ATRAÇÃO NA FESTA DE ESCOLHA DE SAMBA-ENREDO DA ESCOLA DE SAMBA COLORADO DO BRÁS NESTE SÁBADO (23/06)

QUESITO MELODIA É ATRAÇÃO NA FESTA DE ESCOLHA DE SAMBA-ENREDO DA ESCOLA DE SAMBA COLORADO DO BRÁS NESTE SÁBADO (23/06)

28/06/2018 15h49
Por: Redação
1.011

O grupo Quesito Melodia fará uma apresentação especial com o projeto Clube do Samba-Enredo na grande final do concurso de escolha de samba-enredo da agremiação Colorado do Brás, que após 24 anos voltou ao grupo de elite da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

 

O show, previsto para iniciar às 20h, antecederá o anúncio do samba campeão que acontecerá neste sábado, na quadra da Império de Casa Verde, localizada na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, 2042, bairro do Limão, a partir das 13h. Ingressos antecipados na sede da Colorado ou no site (http://bit.ly/finalColorado) por R$30. Na porta o valor será R$40.

 

A banda Quesito Melodia, mais querida entre os sambistas, formado pelos cantores Vagner Mariano, intérprete oficial da Estrela do 3° Milênio, Darlan Alves, da X-9 Paulistana, e Afonso Campos, ex-integrante do time de canto e membro da ala dos compositores da Vai-Vai,  será uma das atrações da festa do concurso de samba-enredo da escola de samba Colorado do Brás que terá início às 13h e previsão de encerramento às 22h.

 

O evento acontecerá na quadra social da co-irmã Império de Casa Verde e a festa começa com uma deliciosa feijoada que será servida até às 16h e embalada pelo grupo Recordasamba com sucessos do pagode e samba. Após o encerramento do almoço, a bateria Ritmo Responsa da Colorado, coordenada pelo mestre Alan Meira, inicia o esquenta com o time de canto e elenco da agremiação vermelha e branca.

 

Os cantores do Quesito Melodia assumem o palco por volta das 20h, após as três parcerias sambas 09, 15 e 24 apresentarem suas obras. O show terá aproximadamente uma hora de duração e o público poderá reviver sambas-enredo que marcaram história na folia paulistana, repertório do projeto pioneiro é exclusivo em São Paulo e resgata e homenageia canções, músicos e intérpretes do Carnaval de São Paulo.  Entre as canções do set list, “Catopês do Milho Verde, de Escravo a Rei da Festa”, samba-hino da Colorado e considerado um dos mais belos da escola e do Carnaval.

 

 “É uma felicidade fazer parte desse momento tão esperado e desejado pela comunidade da Colorado. Nós do Quesito Melodia vivemos o Carnaval e entendemos a importância desse retorno da escola ao grupo especial. Fazer parte desse evento é um presente para nós e desejamos, desde já, muito sucesso e luz na escolha de uma grande obra”, afirma Darlan Alves, cantor do QM.

 

ROTEIRO (*informações envidadas pela agremiação)

Roteiro da festa

12h30 – Abertura dos portões da quadra social Império de Casa Verde

13h – Início do almoço (feijoada)

14h – Show do grupo Recordasamba

16h30 – Encerramento do almoço

17h/ 17h15 - Esquenta da bateria Ritmo Responsa

18h – Início de apresentação dos sambas concorrentes. Na seguinte ordem:  

1° - Samba 15 – compositores: Gabriel Cacique, Mariano Araújo, Diego Nicolau, Anderson Paz, Aldir Senna, Moisés Santiago

2° - Samba 09 – compositores: Acerola de Angola, Luiz Jacaré, Marcos Thiago, Rapha Maslionis, Bruno Pelé, André Luiz e Cacá Camargo.

3° - Samba 24 - compositores: Márcio Pessi, Edson Daffé, Evandro Bocão, Izabel, Marcelo

20h – Show do grupo Quesito Melodia com o Projeto Clube do Samba-Enredo

21h – Anúncio do samba campeão

22h - Encerrament

 

QUESITO MELODIA (2)
 
QUESITO MELODIA
 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.