Quinta, 29 de Outubro de 2020 02:33
+55 11 94087-6185
Segurança Pública LEGÍTIMA DEFESA

Empresário que matou 3 ladrões alega ter tido o pai morto em assalto no mesmo local

Ele se apresentou a delegacia e diz ter agido em legítima defesa

15/10/2020 09h59
153
Por: Paulo Henrique
Comerciante alegou estar cansado de diversas tentativas de roubo no seu estabelecimento. Foto: câmeras de segurança/divulgação
Comerciante alegou estar cansado de diversas tentativas de roubo no seu estabelecimento. Foto: câmeras de segurança/divulgação

O caso do comerciante que matou 3 ladrões durante uma tentativa de assalto em Sorocaba (SP) ganhou novos capítulos. Ao se apresentar na delegacia, o homem revelou que seu pai foi morto pelo mesmo motivo e que, segundo isso, teria agido em legítima defesa para defender o seu estabelecimento. Veja o momento da ação.

A morte do trio de criminosos foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio e está sendo analisado pelas imagens da câmera de segurança pela perícia. Todos os mortos foram reconhecidos, tendo apenas 1 deles sem passagem pela polícia. 

"Ele justificou a sua reação nos fatos de que já ocorreram outros roubos, inclusive o pai dele veio a ser vítima de roubo e faleceu naquele mesmo local e situação", disse o delegado Acácio Leite.

Ainda de acordo com o delegado, o revólver utilizado pelo comerciante estava com a numeração raspada. Ele alega estar em processo de regularização da arma.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 02h18 - Fonte: Climatempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 31°

18° Sensação
9 km/h Vento
73% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Chuvoso
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 19°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias