Domingo, 05 de Julho de 2020
+55 11 94087-6185
Especiais Feriado

Unidades do Cate fecham durante o feriado da Proclamação da República

Os atendimentos retornam normalmente na segunda-feira (18)

13/11/2019 15h20
1.240
Por: Redação Fonte: SMDET - Imprensa
Imagem: Banco de dados do Google
Imagem: Banco de dados do Google

Na próxima sexta-feira, 15 de novembro, as 24 unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, administradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, não prestarão serviços devido ao feriado da Proclamação da República.

 

Os atendimentos nas unidades do Cate estarão suspensos durante todo o dia. As atividades retornam a normalidade na segunda-feira (18), das 8h às 17h.

 

Cate

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito, que conta com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o Cate oferece serviços como encaminhamento para vagas de emprego, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias