Aconteceu nesta manhã de domingo, 23, o 2º Trilhão do Polo de Ecoturismo de São Paulo, na região de Parelheiros, que segundo os organizadores tiveram presente mais de 125 trilheiros de diversos locais de São Paulo e de outras cidades, tais como: ABC, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, São Roque entre outros. Ao todo foram contabilizados mais de 270 pessoas no evento.
Os Trilheiros se concentraram no restaurante da Marlene, localizado em Parelheiro para o café da manhã e logo seguiriam com destino as trilhas da região, passando pelo centro de Parelheiros , Colônia, Barragem e outros pontos, contando com o apoio da Prefeitura Regional de Parelheiros, Guarda Civil Metropolitana (GCM), Guarda Civil Ambiental (GCA), Policia Militar, CET e Ambulância.
Estiveram presentes no evento o Vereador Ricardo Nunes, e os representantes da Prefeitura Regional, supervisor de cultura, Bruno Christie, e assessor de comunicação, Vagner Fernandes.
“Este é um evento que está se tornando tradicional em nossa região, precisamos dos esforços de nossos parlamentares para colocá-lo no calendário de São Paulo, pois será uma das maneiras de fomentar o turismo e aquecer o comércio na região”. Declarou Ageu Chaves.
“Estamos no segundo ano consecutivo, sendo de grande importância para região, pois movimenta o comercio local, e trás o pessoal de outros lugares para conhecer a nossa região que rica em natureza alem de ajunta os amigos e inserir novos trilheiros na modalidade’. Declarou Bruno Mezenga.
A Instituição Fraternidade o Caminho, a qual tem como responsável Ricardo e André, prestam o serviço no tratamento de dependência química, e apoiaram o evento com ajuda de 5 voluntários que serviram na organização. Itens de que sobraram do café da manhã foram doados para fraternidade é o caminho.
Organizadores do 2º Trilhão do Polo: Bruno Mezenga e Fernando Tamborete, ambos diretores de motocross AMTECI-PA.
Mín. 10° Máx. 23°
Mín. 11° Máx. 25°
Sol com algumas nuvensMín. 12° Máx. 26°
Sol com algumas nuvens