Um motorista foi morto com três tiros após uma briga pela casa em que viva, herança da esposa, que perdeu a mãe. A irmã da viúva é suspeita de ser a mandante do crime.
O caso aconteceu no Grajaú, zona sul de São Paulo. Sérgio Luis Viana, 37 anos, era casado Nagila Sousa, irmã de Marjory Sousa. Sergio era motorista de ônibus, mas nos últimos meses trabalhava com corridas de aplicativos de transporte.
As duas irmãs perderam a mãe e Marjory queria que o imóvel fosse vendido. Antes motivo de discussão, a situação virou caso de polícia. Além disso, Nagila relatou ameaças da irmã.
De acordo com a família, há quase um mês, Marjory invadiu a casa, quebrou a janela e abriu o gás de cozinha. Depois, na semana passada, a mulher voltou acompanhada de dois homens armados.
Nagila reagiu à ameaça e entrou em luta corporal com os bandidos, sendo atingida com um tiro no abdômen. Sergio tentou ajudar, mas foi baleado três vezes e morreu na frente dos filhos.
No meio do confronto, um dos bandidos foi atingido pelo comparsa e encaminhado a um hospital da região. Antonio Tenorio de Oliveira, carpinteiro, foi preso em flagrante. O outro criminoso e Marjorie, considerada suspeita de ter planejado o crime, seguem foragidos.
Mín. 15° Máx. 22°
Mín. 15° Máx. 23°
Sol com muitas nuvensMín. 14° Máx. 24°
Sol com algumas nuvens