Sábado, 19 de Junho de 2021 06:31
(11) 99639-7423
Saúde Vacinação Covid-19

Lista de espera para receber doses excedentes é ampliada em SP

A prefeitura reduziu de 60 para 55 anos a idade mínima para que os moradores da capital paulista se inscrevam para receberem o imunizante

07/05/2021 10h30
1.145
Por: Redação Fonte: CNN Brasil - A maior do mundo agora no Brasil
Imagem: Banco de Imagens do Google
Imagem: Banco de Imagens do Google

Entra em vigor a partir de segunda-feira (10) o novo protocolo para aplicação de doses de vacinas excedentes contra a Covid-19 na cidade de São Paulo. A prefeitura reduziu de 60 para 55 anos a idade mínima para que os moradores da capital paulista se inscrevam em listas de espera para receberem o imunizante. 

Os medicamentos remanescentes também vão poder ser aplicados em profissionais da saúde maiores de 18 anos que residam na cidade.  

 

Para se inscrever na lista é preciso ir até a unidade básica de saúde mais próxima e deixar o telefone e o nome. Caso haja a sobra, os funcionários do local entrarão em contato.

 

A iniciativa ocorreu para evitar o desperdício de doses das vacinas contra o coronavírus. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coronavirus
Sobre Coronavirus
Saiba tudo sobre a Pandemia, quarentena, "novo normal" e vacinas.
São Paulo - SP

São Paulo - São Paulo

Sobre o município
São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11.ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC).
São Paulo - SP
Atualizado às 06h24 - Fonte: Climatempo
15°
Céu encoberto

Mín. 14° Máx. 23°

15° Sensação
11 km/h Vento
88% Umidade do ar
20% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias