Sábado, 18 de Setembro de 2021 19:52
(11) 99639-7423
Política Política

PREFEITO ELEITO JOÃO DÓRIA VISITA PARELHEIROS A MATA ATLÂNTICA PAULISTA

PREFEITO ELEITO JOÃO DÓRIA VISITA PARELHEIROS A MATA ATLÂNTICA PAULISTA

18/10/2016 15h02
1.335
Por: Vagner Fernandes
PREFEITO ELEITO JOÃO DÓRIA VISITA PARELHEIROS A MATA ATLÂNTICA PAULISTA

O Prefeito eleito João Dória - PSDB- veio a Parelheiros na tarde desta terça-feira (18), em agradecimento ele informou que será criado um "Conselho Superior" o qual será composto pelos ex-prefeitos da cidade de São Paulo e, juntos ajudarão a cidade de São Paulo, e não ao Prefeito. O conselho se reunirá 3 a 4 vezes ao ano para discutir os grandes temas e problemas e propor soluções para o Município.

"Nós vamos criar um Conselho Superior da cidade. Para este conselho superior eu convidei todos os prefeitos que ainda estão em vida. Essas pessoas, com a experiência que têm, o prefeito que ainda está em mandato, e aqueles que já cumpriram o seu mandato, serão convidadas a ajudar a cidade", afirmou o prefeito eleito.

 

​"Não é ajudar o prefeito eleito João Doria, é ajudar na busca de soluções para a cidade. Será o conselho superior, que irá se reunir três a quatro vezes por ano, para discutir os grandes temas e os grandes problemas e as grandes soluções para a cidade. Estou muito feliz, com todos que fiz o convite e prontamente aceitaram. Entendo que essa é uma forma republicana de administrar a cidade, onde cada um ofereceu a sua contribuição, o seu talento, o seu esforço", completou Doria.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do tucano, Gilberto Kassab (PSD), Luiza Erundina(PSOL), Fernando Haddad (PT), Marta (PMDB) e Paulo Maluf (PP) já são nomes certos no corpo do conselho. O ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB), também foi convidado, mas ainda não se posicionou sobre sua participação.

 

"Doria afirma que Kassab, Erundina, Haddad, Marta e Maluf vão participar".

 

Visitou o comércio e a região central de Parelheiros, já no Vargem Grande fez uma parada no Campo da 17 e seguiu para a região do Grajaú.

Acompanharam o Prefeito Eleito os Vereadores Ricardo Nunes - PMDB, David Soares - DEM, Milton Leirte - DEM e Zé Turin - PHS, 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Parelheiros - SP

Parelheiros - São Paulo

Sobre o município
Parelheiros é um distrito localizado na zona sul do município de São Paulo. É o segundo maior distrito do município em extensão territorial, embora seja muito pouco povoado. Tem a maior parte da área coberta por reservas ambientais da mata atlântica — nele, se localiza a Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos e parte da Área de Proteção Ambiental Ilha do Bororé-Colônia. A região recepcionou a primeira imigração alemã no início do século XIX.
São Paulo - SP
Atualizado às 19h36 - Fonte: Climatempo
18°
Nuvens esparsas

Mín. 16° Máx. 32°

18° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Segunda (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias