Venha você também para o Classificado Folha!
Mobilidade Urbana

Faixa reversível é efetivada na Ponte Jurubatuba

Faixa reversível é efetivada na Ponte Jurubatuba

28/04/2017 17h19
Por: Pablo Walisson
1.004

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), confirmou que a faixa reversível na Avenida Interlagos, sobre a Ponte Jurubatuba no sentido bairro-centro, foi definitivamente efetiva nas operações viárias da região sul de São Paulo. Para o vereador Ricardo Nunes (PMDB), responsável pelas mudanças no local, além de desafogar o trânsito para a região, leva mais segurança. 

 

Os primeiros testes tiveram início no mês de março em horários e dias alternados. Após passar vários dias seguidos e verificar alterações, o vereador Ricardo Nunes, autor da indicação, comemorou em redes sociais a conquista e destacou o bom funcionamento da faixa reversível, viabilizado pela CET. 

 

No entanto, o caso é uma reivindicação antiga de líderes

 

e moradores locais. Ao iniciar novo mandato, Ricardo Nunes reiterou o pedido para sanar o congestionamento nas imediações. O propósito da medida, segundo o parlamentar, é inverter o sentido da circulação da faixa de rolamento para atender o sentido de maior demanda de tráfego.

 

Segurança

Recentemente, a região da Ponte tem sido alvo de críticas dos munícipes por motivos de insegurança. A ausência de fiscalização policial tem refletido no aumento do número de reclamações sobre assaltos e furtos. Sobre a questão, Ricardo Nunes declarou nesta semana que esteve em conversa com o comandante regional da Polícia Militar, que já viabilizou o aumento de viaturas nas delimitações.Faixa reversível é efetivada na Ponte Jurubatuba A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) confirmou que a faixa reversível na Avenida Interlagos, sobre a Ponte Jurubatuba no sentido bairro-centro, foi definitivamente efetiva nas operações viárias da região sul de São Paulo. Para o vereador Ricardo Nunes (PMDB), responsável pelas mudanças no local, além de desafogar o trânsito para a região, leva mais segurança. Os primeiros testes tiveram início no mês de março em horários e dias alternados. Após passar vários dias seguidos e verificar alterações, o vereador Ricardo Nunes, autor da indicação, comemorou em redes sociais a conquista e destacou o bom funcionamento da faixa reversível, viabilizado pela CET. No entanto, o caso é uma reivindicação antiga de líderes e moradores locais. Ao iniciar novo mandato, Ricardo Nunes reiterou o pedido para sanar o congestionamento nas imediações. O propósito da medida, segundo o parlamentar, é inverter o sentido da circulação da faixa de rolamento para atender o sentido de maior demanda de tráfego.

 

Recentemente, a região da Ponte tem sido alvo de críticas dos munícipes por motivos de insegurança. A ausência de fiscalização policial tem refletido no aumento do número de reclamações sobre assaltos e furtos. Sobre a questão, Ricardo Nunes declarou nesta semana que esteve em conversa com o comandante regional da Polícia Militar, que já viabilizou o aumento de viaturas n

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 09h25
20°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
20°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais