Quinta, 02 de Dezembro de 2021 10:27
(11) 99639-7423
Política Paulo Sapienza

População recebe com festa Paulo Sapienza de volta à Subprefeitura do Butantã

Cotado como o melhor Subprefeito de Butantã

31/07/2021 16h04 Atualizada há 4 meses
4.961
Por: Vagner Fernandes Fonte: Gazeta de Pinheiros
População recebe com festa Paulo Sapienza de volta à Subprefeitura do Butantã

No último dia 27, Paulo Vitor Sapienza tomou posse novamente no cargo de Subprefeito do Butantã, sendo o único a administrar a região durante o mandato de três prefeitos diferentes (Doria, Covas e Nunes). A sua posse foi marcada por muita festa, com centenas de presentes, diversas personalidades e lideranças do bairro.

Depois de quatro anos junto com a população do Butantã, em março deste ano Sapienza foi para o Governo do Estado, onde assumiu o projeto técnico-administrativo de apoio aos municípios da Grande São Paulo. Mas nestes quatro meses, diversas associações e entidades de bairro iniciaram a campanha para seu retorno, pois sentiram a falta de uma gestão enérgica e que se propunha a intermediar na resolução de problemas de grande porte, juntamente com as Secretarias do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo. Moradores estiveram com o prefeito Ricardo Nunes, e entregaram inúmeros documentos,

pedindo Sapienza de volta. Zeladoria e benefícios As objetivas ações de zeladoria urbana, marcaram sua gestão pela agilidade na prestação do serviço, onde o tempo médio de atendimento caiu de um ano para menos de uma semana, e foi exemplo para todas as demais subprefeituras da capital. Os projetos urbanísticos também mudaram a imagem dos bairros que compoem o subdistrito do Butantã, deixando as áreas mais limpas, arborizadas e floridas, com o maior número de adoção de praças da cidade, o que foi elogiado pelos moradores e comerciantes dos diversos pontos que receberam as intervenções. Também houve a revitalização de praças e quadras esportivas, mutirões com a população, implantação inédita da unidade do Descomplica, recapeamento das principais avenidas, recuperação de córregos e rios em parceria com a Sabesp e o Projeto Novo Rio Pinheiros, além de outras ações.

"O Butantã evoluiu em quatro anos o equivalente a dez, neste tempo que Sapienza esteve administrando a Subprefeitura" afirmaram os representantes de associações no dia da posse de Sapienza.

"Nenhuma outra gestão fez tanto para o Butantã como a do Paulo Vitor Sapienza", disseram os líderes comunitários.

"O sucesso da minha gestão se deve ao respeito que tivemos para com o munícipe. Nossa equipe iniciou os trabalhos com o então prefeito João Doria, continuamos com o prefeito Bruno Cóvas e agora vamos construir uma grande história com o prefeito Ricardo Nunes, que é um grande administrador e conhece muito bem a cidade.", concluiu Sapienza.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    São Paulo - SP
    Atualizado às 10h20 - Fonte: Climatempo
    20°
    Muitas nuvens

    Mín. 17° Máx. 26°

    20° Sensação
    13 km/h Vento
    78% Umidade do ar
    0% (0mm) Chance de chuva
    Amanhã (03/12)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 16° Máx. 25°

    Sol com muitas nuvens
    Sábado (04/12)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 15° Máx. 26°

    Sol com algumas nuvens
    Ele1 - Criar site de notícias