Venha você também para o Classificado Folha!
Cultura

CINEMA GRÁTIS PROJETO CINEB COM DUAS SESSÕES NA REGIÃO DE PARELHEIROS

CINEMA GRÁTIS PROJETO CINEB COM DUAS SESSÕES NA REGIÃO DE PARELHEIROS

15/08/2017 12h50
Por: Redação
940

Para marcar  os 10 anos  de aniversário do projeto iremos  exibir o filme “DOMÉSTICA” do diretor Gabriel Mascaro, em Parelheiros, bairro  da Zona Sul de SP , no dia 26.08  às 19h teremos a sessão no E.E.Prof. Benedito Ferreira de Albuquerque - Rua Benjamin Diemar, 266, e no dia 02.09 às 19h a sessão será no E.E.Dr  Mário Lopes Leão - Rua José Mendes Neto, 57 os dois locais em Parelheiros, classificação 10 anos.  A entrada é sempre franca, mas é preciso retirar  o ingresso com antecedência. Há dez anos o projeto leva a experiência de uma sessão de cinema para comunidades e instituições de ensino das periferias com difícil acesso aos equipamentos culturais. É realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e pela Brazucah Produções. Desde 2007, atingiu um público superior a 56 mil espectadores em mais de 430 sessões gratuitas realizadas em comunidades e universidades de São Paulo. Foram exibidos na tela do CINEB mais de 100 longas-metragens e 69 curtas-metragens, além da realização de pré-estreias exclusivas.  

 

O CINEB é realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e pela Brazucah Produções. Desde 2007, atingiu um público superior a 56 mil espectadores em mais de 430 sessões gratuitas realizadas em comunidades e universidades de São Paulo. Foram exibidos na tela do CINEB mais de 100 longas-metragens e 69 curtas-metragens, além da realização de pré-estreias exclusivas.

 

Segundo Cidálio Vieira Santos, coordenador do CineB,“Dez anos representa um marco. Poucos projetos de cultura têm o caráter do CineB, que busca valorizar a produção do cinema nacional e democratizar o acesso ao cinema, e duram tanto tempo. Por isso queremos comemorar muito”.

 

A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, lembra do importante papel de transformação que um projeto como o CineB proporciona ,"O nosso sindicato é um sindicato cidadão. E o CINEB é mais uma história de sucesso entre as nossas iniciativas. Por que levar cultura e lazer para a população e ajuda a nos transformar em uma sociedade melhor e mais justa". Afirma Ivone.

 

 

 

Serviço:

 

CINEMA BRASILEIRO EM PARELHEIROS 

FILME: DOMÉSTICADIA: 26 DE agosto – sábado - 19h

LOCAL: E.E.PROF. BENEDITO FERREIRA DE ALBUQUERQUE 

ENDEREÇO: R BENJAMIM DIEMAR , 266 - VILA ROSCHEL - SÃO PAULO

 

RETIRADA DE CONVITES:

Na secretaria da escola Informações no mail: [email protected] 

 

CINEMA BRASILEIRO NO JD DOS ÁLAMOS

FILME:DOMÉSTICA DIA: 02  DE SETEMBRO -  SÁBADO-  - 19h

LOCAL: E.E.DR MARIO LOPES LEÃO

ENDEREÇO: RUA JOSE MENDES NETO,57

 

RETIRADA DE  CONVITES : 

NO LOCAL FALAR COM VICE DIRETORA MARIA EMILIA 

Informações no email: [email protected]  

 

 

+55 11 94723-6864

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 10h08
20°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
20°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Fique em casa
Editais
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais