Venha você também para o Classificado Folha!
Cultura

PARELHEIROS RECEBE PRIMEIRA MOSTRA DE TEATRO DE RUA

Ao todo foram 18 espetáculos, duas rodas de conversas sobre políticas públicas e apresentações de sarais

06/08/2017 12h56
Por: Redação
1.087

A iniciativa foi criada pelo grupo de Teatro Rocokóz, em parceria com diversos coletivos teatrais do bairro e de outras regiões. A semana cultural ocorreu de 23 a 30 de julho, com programações recheadas de espetáculos durante à tarde e à noite para todas as idades. 

 

De acordo com Rosangela, integrante do Rocokóz, o intuito da Mostra é promover a cultura e a diversidade entre a comunidade, como fizeram os grupos convidados: “Os Desconhecidos”, “Trupe Lona Preta”, “Caixa de Imagens”, “Sarau das Minas” entre outras exibições. “As apresentações foram bem variadas e isso é legal para nossa região”, comenta.

 

A expectativa do público que assistiu aos espetáculos, entre crianças e adultos, é de que a atividade se repita e cada vez com mais frequência. “ É muito legal ver todo mundo junto aqui na praça”, diz Tainá Carvalho.

 

Para Carlos Biaggioli, diretor do teatro, está provado que há demanda para esse tipo de atividade em Parelheiros. Comenta ainda que o plano é inserir a Mostra de Teatro de Rua no calendário anual de eventos da região.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 09h46
20°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
20°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ayumi
Bobs
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais