Venha você também para o Classificado Folha!
Cultura

Festa das Apas tem terceiro dia com sol e presença de público

Festa das Apas tem terceiro dia com sol e presença de público

06/11/2016 16h28
Por: Redação
741

As pessoas foram; o sol apareceu; e a Festa das Apas 2016 termina com a sensação de missão cumprida. Quem esteve hoje no futuro parque Nascente do Ribeirão Colônia pôde curtir a apresentação de bandas, fazer compras de produtos artesanais ou, simplesmente, relaxou à beira de um dos lagos; curtiu a família e os amigos.

 

Para quem ainda não conhecia a agricultura orgânica da região, viu de perto os legumes e verduras fresquinhas colhidas nos sítios daqui e a Rota do Cambuci também apresentou a riqueza da Mata Atlântica, frutos e sabores ao alcance de todos.

 

Para finalizar com chave ouro, houve um campeonato de Parelha e a história de Parelheiros foi relembrada a partir desse esporte que faz parte da cultura local. Os organizadores esperavam cerca de 1500 pessoas nos três dias de festa; pela quantidade que viu hoje no local, é provável que essa estimativa tenha sido alcançada.

 

 

 

 

 

 

 Texto e fotos: Flaviane Fernandes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 10h52
22°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
22°

Sensação

13 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais