Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

CULTO BENEFICENTE PROMOVIDO PELA AD BRÁS ARRECADA QUASE 2 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA DOAR À COMUNIDADE TERAPÊUTICA EM PARELHEIROS

Trabalho social é feito há 8 anos por membros da igreja e vizinhos do bairro

27/10/2017 12h35
Por: Paloma Patrocínio
566

Todos os anos, a igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Brás – unidade de Tiradentes –  por meio do pastor e presidente Bispo Samuel Ferreira, em conjunto com a agente social, Dirce Lins da Costa, 67, e toda sua equipe, promove o “Culto da Solidariedade” a fim de arrecadar doações de roupas, sapatos e alimentos não perecíveis para a Comunidade Terapêutica Recanto da Benção, situada na Chácara São Silvestre – em Parelheiros – organização sem fins lucrativos que atua na área de recuperação e prevenção ao uso de álcool e outras drogas há mais de 20 anos.

 

Todo o trabalhado é realizado por 12 pessoas, que auxiliam na contagem e embalagem de alimentos e produtos recebidos. Na ocasião, a quantidade de mantimentos ganhados foi de 1 tonelada e 309 quilos, além de 760 peças de roupas diversas.

 

De acordo com a agente social, que atua na área a aproximadamente 15 anos, ações como esta são comuns no templo e ocorrem todos os meses do ano. “A cada mês fazemos campanhas de arrecadações, as quais são destinadas a lugares específicos, com o intuito de ajudar no combate ao desemprego e a crise atual. O Pastor daqui (José Luca) veste a camisa da solidariedade e isso é muito importante para a sociedade”, comenta.

 

 Em nome de toda CT, o pastor e diretor do projeto, José Artencio Evangelista (Pastor Zezé), agradeceu aos membros da igreja, a equipe da assistência social, aos empresários envolvidos e a todos que atuaram na ação direta ou indiretamente. “Esse ato não tem preço. É de grande valia para nós e fico extremamente agradecido pelo excelente trabalho realizado ano após ano”, encerra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 18h10
15°
Alguma nebulosidade Máxima: 19° - Mínima: 11°
15°

Sensação

20 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ayumi
Bobs
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais