Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

EQUIPE DE BARBEIROS SOLIDÁRIOS LEVAM AUTOESTIMA AOS MORADORES DA REGIÃO DE PARELHEIROS

Projeto desenvolve ações sociais gratuitas nos bairros periféricos

27/10/2017 12h39
Por: Vagner Fernandes
760

A revolução das tesouras começou! Em Parelheiros, o Projeto Barbeiros Solidários vem desenvolvendo ações sociais nos bairros do extremo sul, com os serviços oferecidos voluntariamente aos munícipes. As ações contam com a colaboração de profissionais da área, dos comerciantes locais e do apoio da Prefeitura Regional Parelheiros.

 

"A ideia surgiu pelo fato de estarmos numa sociedade carente. Hoje fazemos esse serviço diariamente em nossos salões, pois muitas pessoas que não tem condições financeiras para pagar um corte já são atendidas. Decidimos partilhar e retribuirt a nossa gratidão, mobilizando outros  profissionais da área a participar do projeto, comenta Salvador, fundador do grupo.                         

De acordo com informações dadas por especialistas do programa “Bem Estar”, que vai ao ar pela rede Globo, a maior aliada da saúde é a autoestima e com ela em alta é como se os tropeços, as curvas fechadas e os declives da vida fossem driblados, bem como as crises, emoções e até as dores.

 

"Barbeiros Solidários traz dois componentes importantíssimos para o ser humano: o sentimento de competência pessoal e o sentimento de valor pessoal. Em resumo, a autoestima é a soma da autoconfiança com o autorrespeito. Dessa forma, gostaria de parabenizar essa linda ação", conclui Murilo Pastore, especialista em barbearia.

 

A Equipe é composta por Salvador, Murilo Pastore, Fernando Pires, Ramom entre outros. Segundo os organizadores, o projeto mantém as portas abertas para demais comerciantes e profissionais da área que se interessarem em participar da ação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 00h31
12°
Céu encoberto Máxima: 20° - Mínima:
12°

Sensação

17 km/h

Vento

82%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ayumi
Bobs
Fique em casa
Editais
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais