Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

FRENTE A FRENTE COM WESLEY REZENDE

História inspiradora que gera benefícios sociais no município

13/10/2017 12h58
Por: Redação
792

Uma das maiores revelações dos últimos tempos do município de Embu Guaçu, na grande São Paulo. Pelo talento, sobretudo pela sua voz, de modo idêntico, imita como ninguém um dos maiores apresentadores que a TV brasileira já teve. Mas, de acordo com Weslley, a princípio não foi tão fácil assim. A primeira tentativa surgiu a cinco anos atrás. Com uma escova de cabelo. O amigo Messias, a quem ele próprio faz questão de mencionar na nossa conversa, começa falar “uma frase de efeito, o que acabou tornando-se um adágio popular entre as pessoas. O Fato acaba lhe causando curiosidade. Aí, ele procura conhecer, e daí por diante começa assistir os programas do Marcelo Rezende. Conforme nos afirma, logo após um longo tempo, ele pega a escova pela segunda vez, sua segunda tentativa, faz um vídeo e coloca na internet, cai na graça dos internautas, gerando grande repercussão entre as pessoas do município. Sem a admiração desse lindo publico, não sou nada, ainda, segundo Wesley, as próprias pessoas começam contribuir, sugerido as pautas a serem abordadas no município. Sobretudo ligadas a saúde, e os bairros periféricos esquecidos. Para Weslley, sua esposa foi bastante fundamental,” meu braço direito”.

 

"Passei por momentos de grande dificuldade em minha vida, envolvido com o vício das drogas. Deus me resgatou, e a minha inspiração foi o grande Marcelo Luiz Rezende Fernandes o qual foi um jornalista, repórter e apresentador de televisão brasileiro. Integrou programas como Linha Direta, Cidade Alerta, Domingo Espetacular, Fantástico, Globo Repórter e Jornal Nacional, com Marcelo “Descobri o que fazer de bom”. Ele falava que nos vídeos produzidos, gosta de acrescentar um pouco de humor'. Afirmou Weslley 

 

Fica assim registrado esse grade trabalho e destacamos essa homenagem a Marcelo Luiz Rezende Fernandes, Nascimento: 12 de novembro de 1951, Rio de Janeiro, o qual nos despedimos de sua presença terrena no dia 16 de setembro de 2017, São Paulo aos 65 anos.

 

Autor do Livros: Corta pra Mim: os Bastidores das Grandes Investigações

 

 

Hoje, com seu talento, Weslley realiza um trabalho via redes sociais no município, onde beneficia centenas de pessoas, sobretudo carentes. A voz, as brincadeiras, a facilidade como que o apresentador se comunicava com os telespectadores, o chamou muito sua atenção. “Pretendo continuar com o trabalho. Juntos somos fortes, a união faz as coisas acontecerem em benefícios das pessoas. Acredito numa cidade melhor”. Perguntado, ele afirma “um dos maiores obstáculos, problemas enfrentado com o trabalho, é o logístico (locomoção), uma vez que, ele não tem os equipamentos próprios. Sua maior ajuda vem de um amigo de são Lourenço da Serra, que grava e faz a edição dos vídeos. Gostaria de gravar três vezes por semana no município. Mas, por não ter os equipamentos próprio, acabo gravando somente uma vez. Nesse sentido, ele faz um apelo,” Se Deus tocar no coração de alguém que queira me ajudar, para adquirir os equipamentos de suporte, estaria gravando na cidade todos os dias. Gostaria de pedir o apoio da população.

 

Contato: weslleyRezende.oficial / Fixo: 4662-1069 / (11) 9 6857 5567

 

 
Weslley Rezende

 

 
 
 
4/7

 

 

 

Comece a escrever seu post aqui. Você pode inserir imagens e vídeos ao clicar nos ícones acima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 02h13
13°
Céu encoberto Máxima: 20° - Mínima:
13°

Sensação

20 km/h

Vento

72%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais