Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

Desfile do Dia da Independência Reúne 30 mil pessoas no Anhembi, São Paulo

Parelheiros marcou presença no desfile com o bloco portal das águas

08/09/2017 14h47
Por: Redação
777

O público lotou as arquibancadas do Sambódromo do Anhembi, para assistir ao desfile do Dia da Independência do Brasil na manhã da quinta-feira, 7. 

O evento começou às 9h30 com a entrada da Bandeira Nacional feita por flores naturais. O desfile teve a participação de Aproximadamente 8.000 pessoas.

As Forças Armadas levaram para a cerimônia um total de 2.700 homens e mulheres, enquanto as forças de segurança pública (polícias Militar e Civil, Guarda Civil Metropolitana e outros) trouxeram 915 componentes.  

 

Vagner Fernandes
 
desfile07 (36)
 
_DSC0137
 
 

O Desfile foi marcante, mas houve dois momentos que chamou a atenção de forma diferenciada,  a ala dos policiais militares deficientes físicos, que passaram pela avenida em cadeiras de rodas, foi aplaudida com entusiamos pelo público e ala portal das águas que reapresentou a região de Parelheiros mostrando para todos a sua riquezas e beleza em seu discurso apresentado e levar a a cultura Guarani e alemã.

 

 

O desfile foi acompanhado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, prefeito da capital, João Doria, e pelo prefeito regional de Parelheiros, Adailson de Oliveira entre muitas outras autoridades.

 

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens

 
desfile07 (23)

 

 
 
 
11/40

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 19h58
14°
Alguma nebulosidade Máxima: 19° - Mínima: 11°
14°

Sensação

19 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ayumi
Bobs
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais