Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

Grupo Corrente do Bem Parelheiros promove 'Sopa Solidária' para moradores de rua

Grupo Corrente do Bem Parelheiros promove 'Sopa Solidária' para moradores de rua

17/08/2017 14h54
Por: Vagner Fernandes
871

O nome Corrente do Bem extraído do filme no qual um professor de estudos sociais dá a tarefa para sua turma de pensar em uma ideia para mudar o mundo para melhor e em seguida colocá-la em ação. Quando um jovem estudante cria um plano, ele não só afeta a vida de sua mãe solteira, mas põe em movimento uma onda sem precedentes de bondade humana que, sem que soubesse, floresceu num profundo fenômeno nacional, gerando ação e comoção em muitas pessoas, saindo das telinhas e gerando ações na vida real.

 

Fazer o bem sem olhar a quem é uma das melhores coisas do mundo. Que o digam os integrantes do projeto Corrente do Bem Parelheiros,  que vêm praticando ações do bem, na última segunda-feira, 14 , o coletivo fez distribuição de sopa, suco e agasalho para moradores de rua na região do Grajaú, muitos se alimentam, agradecem e vão embora, mas sempre tem um ou outro que quer  conversar de forma a quebrar os paradigmas de preconceito. 

 

Fique por dentro das próximas ações da Corrente do Bem e venha fazer parte dessa turma!!!

 

O grupo conta com doações que recebe durante a semana para fazer não somente sopão para moradores de rua, mas também para ajudar instituições como asilos, aldeias indígenas da região, ações para crianças de comunidades carentes no dia das crianças, natal entre outras datas comemorativas, doação de sangue entre outros.

 

Você pode ser um integrante ou até mesmo um colaborador da Corrente do Bem, basta ter o desejo de querer ajudar o próximo.

 

"Não podemos fazer tudo por todos, mas sempre podemos fazer algo por alguém! Seja você também um voluntário. Sempre precisamos de alguém com perua, van ou carro grande para caber o pessoal e as coisas que levamos. Precisamos também de pessoas que estejam dispostas a fazer o bem sem querer algo em troca!  Venha para alguma ação conosco pra conhecer como o trabalho é feito e aumente essa corrente! O mundo precisa de pessoas que amam", explica o coletivo em sua página do Facebook. 

 

Curta a Pagina Corrente do Bem Parelheiros no Facebook clicando AQUI

 
CORRENTE DO BEM

 

 
 
 
1/10

É aceito doações de:

Alimento;

Roupas;

Brinquedos;

Cadeira de Roda entre outros;

 

A questão da sopa é apenas uma parte da ação, pois é entregue também afeto, carinho, levando atenção esperança para aquelas pessoas que se sentem invisíveis durante o dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 19h23
14°
Alguma nebulosidade Máxima: 19° - Mínima: 11°
14°

Sensação

22 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Fique em casa
Editais
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais