Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

GRUPO FRATERNIDADE E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE PARELHEIROS E REGIÃO SE REÚNEM PARA DISCUTIR POLITICAS PÚBLICAS

GRUPO FRATERNIDADE E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE PARELHEIROS E REGIÃO SE REÚNEM PARA DISCUTIR POLITICAS PÚBLICAS

19/05/2017 13h31
Por: Redação
856

​Na última quinta feira, 18 de maio de 2017, as 19h00, reuniram-se na Rua Eloy Domingues da Silveira, nº 1 – Parelheiros – São Paulo – SP, as lideranças comunitárias de Parelheiros e região, convocadas previamente pela Associação "A Fraternidade", para discutirem questões como a infra-estrutura urbana de Parelheiros e região e o caminho de cobranças aos órgãos públicos responsáveis.

 

Estiveram presentes Denis, presidente da Associação A Fraternidade de Parelheiros, morador da Chácara São Silvestre; Sandro Effori de Lima, comerciante e membro da ACOPLAR (Associação de Comerciários, Profissionais Liberais e Autônomos da Região de Parelheiros), morador do Recreio do Sino; Altenor, comerciante e membro da ACOPLAR, morador da Chácara Bosque do Sol; Dr. Joel Francisco Barbosa, advogado, morador de Vila Roschel; Zetti, assessor político, morador do Jardim Iporã; Cloves Henrique, comerciante e membro da ACOPLAR, morador do centro de Parelheiros; Edmar Eleutério, presidente da ABRASCE (Associação Brasileira de Socialização e Ensino), morador da Chácara São Silvestre; Lindaura, conselheira do Movimento Popular de Saúde de Parelheiros, moradora do Jardim Novo Parelheiros;Toninho, conselheiro do Movimento Popular de Saúde de Parelheiros, morador do Jardim Santa Therezinha; Vagner Fernandes, assessor de comunicação da Prefeitura de Parelheiros, morador do Jardim Santa Fé;Antônio Dentista, membro da ONG Meninos da Cratera, morador de Vargem Grande; Beto, membro da ONG Meninos da Cratera, morador de Vargem Grande;

Brasil César Rodrigues, assessor político, morador de Vargem Grande; Genival, assessor político, morador do Jardim Iporã; Rafael, comerciante e membro da ACOPLAR, morador do Jardim Santa Fé.

 

A reunião foi bastante produtiva e foram tomadas decisões a serem colocadas em prática já na segunda feira próxima.

A Associação A Fraternidade tem reunido diversos lideres comunitários de Parelheiros e região desde janeiro deste ano, para discutirem as calamidades e buscarem soluções junto aos órgãos públicos responsáveis. Ao final, o presidente da Fraternidade, Denis, falou sobre a agenda da organização e agradeceu a todos os presentes, que demonstraram amor e compromisso com o lugar aonde vivem.

A reunião se encerrou as 21h00.

 

 

Em breve estaremos divulgando data dos próximos encontros com pautas a serem tratada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 02h39
13°
Céu encoberto Máxima: 20° - Mínima:
13°

Sensação

20 km/h

Vento

72%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ayumi
Bobs
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais