Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

LOTEAMENTOS NA ANTIGA “GARAGEM DA SÃO CAMILO” ESTÃO SENDO VENDIDOS ILEGALMENTE

LOTEAMENTOS NA ANTIGA “GARAGEM DA SÃO CAMILO” ESTÃO SENDO VENDIDOS ILEGALMENTE

10/05/2017 13h36
Por: Redação
Fonte: Ericka Nascimento
852

De acordo com a empresa proprietária do local, DENADAI EMASI – ADVOGADOS E ASSOCIADOS, lotes da área particular adquirida em 2008 e conhecida como “Garagem São Camilo”, localizada em Parelheiros, estão sendo oferecidos ilegalmente.

 

Nos últimos dias, uma proposta de compra para o local foi feita, porém não existiu acordo na parte comercial. A denúncia é que a propriedade está sendo divulgada de forma ilegítima com panfletagem nas ruas e corretores de plantão.

 

O fator preocupante é que há pessoas comprando os loteamentos que certamente não existem. Neste caso, a empresa proprietária da área se isenta de qualquer responsabilidade sobre os loteamentos já distribuídos sem a devida autorização.

 

A empresa ainda afirma que está tomando as medidas cabíveis e abrirá um Boletim de Ocorrência (B.O) na 25º DP de Parelheiros sobre o caso, e alerta para que não seja feita nenhuma compra na área, que está sendo comercializada de forma extrajurídica.

 

Há projetos futuros para o terreno, sendo estes dentro das regularidades e termos da lei.

 

DENUNCIE!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 02h39
13°
Céu encoberto Máxima: 20° - Mínima:
13°

Sensação

20 km/h

Vento

72%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais