Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

Obra em frente ao cemitério Girassóis é legalizada, mas há denúncias sobre o descarte da terra

Obra em frente ao cemitério Girassóis é legalizada, mas há denúncias sobre o descarte da terra

28/10/2016 15h16
Por: Redação
706

A obra em frente ao cemitério Parque dos Girassóis, na Av:  Sadamu Inoue, Parelheiros, onde será construído um empreendimento com um posto de gasolina, um hipermercado e  centro comercial,  é legalizada. De acordo com informações apuradas junto à Subprefeitura, o proprietário do terreno possui todos as licenças junto aos órgãos responsáveis e o processo não passou pela Sub.

 

Entretanto, há denúncias sobre o despejo da terra retirada do terreno. A reportagem recebeu imagens que, supostamente, foram tiradas de locais onde caminhões tenham jogado a terra vinda da obra. A Subprefeitura foi informada sobre essa denúncia e ficou de fazer fiscalização.

 

As fotos foram tiradas na Estrada Engenheiro Marsilac, próximo à rotatória sentido Cipò, campo de futebol próximo a Vila Roschel e  Jardim Campinas. Se comprovado a ação, a CETESB -Companhia Ambiental Do Estado De São Paulo - deve aplicar multas aos responsáveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 01h49
12°
Céu encoberto Máxima: 20° - Mínima:
12°

Sensação

20 km/h

Vento

77%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Editais
Fique em casa
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais