Sábado, 20 de Abril de 2024 05:58
(11) 99639-7423
Cidadania Cidadania

Folha de Parelheiros estabelece contato de família após 25 anos

Folha de Parelheiros estabelece contato de família após 25 anos

18/09/2016 15h25
Por: Vagner Fernandes
Folha de Parelheiros estabelece contato de família após 25 anos

O Jornal Folha de Parelheiros já recebeu contato de leitores e seguidores de vários lugares do Brasil e de fora do País se estabelecendo como um jornal Regional com abrangência internacional.

Continua após a publicidade
Anúncio

Locais como: Rio de Janeiro, Amazonas, Santa Catarina, Bolívia, Índia, agência de turismo de Dubai entre outros... na última semana recebemos o contato da nossa leitora e seguidora Adriana Cristina, Moradora de Monteiro na Paraíba com a seguinte informação.

 

 Valdir e seu filho Arthur 

Olá meu nome é Adriana sou moradora de Monteiro na Paraíba, vi algumas fotos das Cachoeiras de Marsilac muito lindo por sinal, estamos a mais de 25 anos a procura de meu cunhado, só sei que ele tem um bar as margens da cachoeira do Marsilac o nome dele é Valderir Amaro, se tiverem alguma informação sobre agradeço muito – informou Adriana

Informamos que tínhamos contato com o Sr. Valderir Amaro, e montamos uma surpresa para ele no coquetel de inauguração da versão impressa da Folha de Parelheiros, mandamos uma mensagem para o Sr. Vaiderir Amaro de seus Pais e familiares, conhecido por todos como Mineiro, mas agora descobrimos que ele e Paraibano rsss.

 

Sr. Valderir Amaro se emocionou ao ouvir a voz de seu Pai, irmãos e sobrinhos, foi um momento muito emocionante e marcante para todos que estavam no local.

 

Hoje o Sr. Valderir Amaro estabeleceu contato com seus familiares e já entrou em contato com seus familiares, e não ver a hora de ir visitar seus os seus familiares.

 

Manoel Amaro – Pai / Dona Marinete – Mãe / Cida – Cunhada / Dema – irmão / Neide – irmã / Valdir – irmão / Nena – irmã / Nice – irmã / Cícero – irmão – sobrinho / Vinicius Vitória – sobrinho / João Victor – sobrinho. 

Continua após a publicidade
Anúncio

 

O Sr Manoel Amaro e Dn Marinete além de estabelecer o contato com o filho aumenta a família com mais três netos. 

 

A equipe da Folha de Parelheiros agradece a Deus por fazer parte de momentos como esse.

   

Vaiderir Amaro e seu Filho Matheus. 

 

   

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.