Venha você também para o Classificado Folha!
Cidadania

MORADORES PROTESTAM CONTRA FALTA DE ENERGIA NO COLÔNIA

MORADORES PROTESTAM CONTRA FALTA DE ENERGIA NO COLÔNIA

19/08/2016 15h55
Por: Vagner Fernandes
866

A População do Bairro do Colônia registrou 3 vezes a falta de luz em menos de uma semana, segundo informações o final de semana se passou às escuras e nessa quinta-feira 18 ficaram sem luz das 03:00 da manhã até o momento da manifestação nada tinha se resolvido.


Com o apoio da polícia militar a manifestação foi pacífica, muitos comerciantes perderam produtos e não puderam executa prestações de serviços e o prejuízo se torna maior no final do mês ao ter que pagar a conta de luz com valores exorbitantes.     


Esse é uns dos grandes problemas em toda a região de Parelheiros que conta com mais de 15 bairros, só essa semana faltou luz nos seguintes Bairros, Jd Nova América, Jd Santa Fé, Colônia, Vargem Grande, Jd Novo Parelheiros, Barragem entre outros, moradores afirmam ligar para AES Eletropaulo ficam mais de 2 horas no telefone sendo jogados de um lado para outro e nada de solucionar o problema.

 

Enviamos uma notificação a Companhia de Eletricidade de São Paulo AES Eletropaulo e estamos no aguardo de uma resposta.  Alessandra Barreto [email protected]

 

 

RELATOS DE MORADORES:


"me pediram para ligar na ouvidoria da Eletropaulo, fiquei uma hora e quinze minutos e ninguém atende." informou Darling Mourinha 

 

"No bairro do Embura também é assim! Fiquei 20 horas sem energia de quarta para quinta-feira!" informou  Fabio Vismara


"Foi preciso chegar a esse ponto para que a população de colônia tivesse sua energia elétrica restabelecida" informou Rafael Willian


Moradores interditaram via com galhos, madeira entre outros objetos, Proprietários de estabelecimentos reclamam de prejuízos.

 
"Muitos alimentos ficaram estragados e teve que pegar de outra panificadora para vender, como forma de diminuir este prejuízo. Infelizmente não tem como reverter isso," lamenta moradores e comerciantes.

 

IMPORTANTE INFORMA QUAL O ÓRGÃO RESPONSÁVEL POR TAIS AÇÕES AONDE SE DEVE SER FEITA AS RECLAMAÇÕES DENUNCIAS E PROTESTO Aes Eletropaulo, é uma concessionária do governo do Estado de São Paulo administrada pelo Governador.

 

 

"Muitas pessoas perderam equipamentos eletrônicos com a piscada de luz antes de acabar de vez. 

 

 

 Fonte: Parelheiros em Ação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 19h23
14°
Alguma nebulosidade Máxima: 19° - Mínima: 11°
14°

Sensação

22 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Fique em casa
Editais
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais