Venha você também para o Classificado Folha!
Segurança

Homem é preso, suspeito de clonar viaturas da polícia para relizar assaltos na capital

Homem é preso, suspeito de clonar viaturas da polícia para relizar assaltos na capital

09/04/2020 14h22
Por: Redação
1.120
Imagem: Banco de dados do Google
Imagem: Banco de dados do Google

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (9), um homem, de 33 anos, suspeito de utilizar uma viatura clonada da Policia Civil para realizar assaltos em bairros da capital.

Durante trabalho investigativo, os policiais da 6ª Seccional Santo Amaro conseguiram realizar a abordagem do autor, que confirmou participação no crime e levou os agentes até o local onde a viatura estava escondida.

Dentro da viatura foram encontradas placas clonadas, assim como adesivos com números da delegacia. O indiciado foi autuado por receptação, associação criminosa, falsificação de selo ou sinal público, usurpação de função pública, furto e uso de documento falso e conduzido ao 48º DP onde o flagrante foi formalizado.

O delegado responsável pela 6ª Delegacia Seccional, Cosmo Stikovics Filho atenderá a imprensa entre às 12h00 e 13h00 desta quinta-feira na sede da delegacia.

 

SERVIÇO:

Horário: 12h e 13h

Endereço: Avenida Atlântica, 1171 – Socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 21h22
13°
Alguma nebulosidade Máxima: 21° - Mínima:
13°

Sensação

11 km/h

Vento

82%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Fique em casa
Editais
Municípios
Fiqque em casa 2
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Fiqque em casa 3
Editais