Terça, 14 de Julho de 2020
+55 11 94087-6185
Política Eleição 2020

Chapa Bruno Covas e Marta Suplicy para prefeitura de SP é cogitada em meio à Pandemia

Para entusiastas, chapa com políticos que tradicionalmente atuaram em campos opostos pode passar a mensagem de união em meio à crise provocada pelo coronavírus

08/05/2020 06h46 Atualizada há 4 semanas
3.772
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Chapa Bruno Covas e Marta Suplicy para prefeitura de SP é cogitada em meio à Pandemia

Coluna de Sonia Racy, na edição de quinta-feira (7) do jornal O Estado de S.Paulo, revela que aliados do atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e da ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade) estariam conversando para formar uma chapa única, com a ex-petista saindo como vice do tucano, na eleição municipal.

Segundo pessoas próximas ouvidos pela jornalista, em meio à pandemia do coronavírus, a união de políticos que tradicionalmente atuaram em lados opostos passa um sentimento de união.

Entusiastas da chapa lembram que Marta já apoiou Mário Covas, avô de Bruno, nas eleições de 2008 ao governo estadual para derrotar Paulo Maluf. Marta também teria recebido o apoio de Mário Covas em 2000 para derrotar o mesmo Maluf na disputa pela prefeitura da capital paulista.

Por Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias