Terça, 14 de Julho de 2020
+55 11 94087-6185
Educação Eleição

Processo de Seleção de Conselheiros

Prefeitura de São Paulo, por meio da Controladoria Geral do Município, reabriu o prazo de inscrição para o Conselho de Usuários dos Serviços Públicos Municipais na área de Educação.

22/06/2020 19h10 Atualizada há 3 semanas
3.049
Por: Redação Fonte: Controladoria Geral do Município de São Paulo
CONSELHO DE USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
CONSELHO DE USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

Os interessados terão a oportunidade de se inscrever entre os dias 17 e 27 de junho, conforme estabelecido no Edital de Chamamento CGM 02/2020, publicado no Diário Oficial do Município de São Paulo.

Serão selecionados 01 Conselheiro Titular e 02 Suplentes. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, ser alfabetizado e morar no Município de São Paulo. Além disso, o interessado deve ser aluno ou responsável por aluno da rede municipal de ensino, não possuir condenação conforme a Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar Federal 135/2010) e comprovar regularidade eleitoral. Agentes públicos de qualquer instância ou poder, da administração direta ou indireta, não podem participar do processo de seleção.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] até às 23h59, de 27 de junho de 2020.

Para se inscrever é obrigatório o envio dos seguintes documentos:
*Cópia do RG, Carteira de Motorista (CNH), Documento Profissional de Conselho Profissional ou outro documento oficial equivalente com foto;
*Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 6 meses);
*Cópia do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
*Curriculum contendo formação educacional, experiência e atuação voluntária,
*Formulário de Inscrição devidamente assinado, nos moldes do Anexo Único do Edital de Chamamento CGM 02/2020.

**************************************

A Prefeitura da Cidade de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Defesa do Usuário do Serviço Público da Controladoria Geral do Município, está implantando o Conselho de Usuários do Serviço Público Municipal, e você pode participar do processo seletivo para ser um dos Conselheiros da Cidade, avaliando a qualidade dos serviços públicos e trazendo suas sugestões e propostas para a constante melhoria e adequação da prestação dos serviços públicos municipais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias