Terça, 24 de Maio de 2022 21:57
(11) 99639-7423
Política Alessandro Azevedo

O Partido Avante oficializa a Pré-candidatura a Dep. Federal por São Paulo de Alessandro Azevedo

.

01/05/2022 09h51 Atualizada há 2 semanas
1.396
Por: Kerolaine Alves Fonte: FMS
O Partido Avante oficializa a Pré-candidatura a Dep. Federal por São Paulo de Alessandro Azevedo

Alessandro Azevedo, 42 anos, nascido e criado no Jardim Fabiano em Embu-das-Artes os últimos 15 anos reside no distrito do Jd. Ângela, juntamente com a sua esposa Érica de Souza e filhos, Alexandre (16) e Ana Beatriz(18).

Hoje além de empresário local no ramo de auto escola atua no seguimento de Jornalismo, comunicação, publicidade e propaganda o qual faz parte da Diretoria do Grupo Folha da Minha Sampa – Jd Ângela em Ação. 

Por atuar na região que reside Alessandro convive em meio a população local e compreende de perto e por experiência própria o dia a dia de um trabalhador distante zona sul de São Paulo, assim como a realidade de muitas pessoas começou a trabalhar desde muito jovem. 

Com foco em seus objetivos mesmo diante de desafios sempre seguiu firme e luta sempre por aquilo que acredita. Como empreendedor que é se realiza em poder promover e gerar emprego local e gerando oportunidades de crescimento a região.

Mesmo com toda a correria de trabalho, desafios do dia a dia, e dedicação à família Alessandro sempre foi atuante em projetos e movimentos sociais, sempre em busca de ajudar as pessoas em especial as que se encontram e situações de vulnerabilidade e em toda a oportunidade de colaborar com projetos e ações, faz questão de ajustar um tempo para participar diretamente .

Com o projeto Criança Feliz, desenvolve um trabalho importante àqueles menos favorecidos muitas vezes invisíveis aos olhos da sociedade e do poder público, trazendo dignidade e assistencialismo as famílias assistidas pelo programa. Supervaloriza a ética, e respeito às comunidades e o povo com que lá convive, posiciona se com muita firmeza a frente de situações diversas sempre junto a comunidade. 

”Gosto de fazer coisas para ajuda e sempre me dedico a ajudar da forma que posso, já é um costume de família que eu trouxe e levo comigo onde puder ajudar” enfatiza. 

Alessandro afirmou ainda que pretende criar um programa de renda básica e investimentos em igualdade social

Desafios:

“teremos muito trabalho pois a educação retrocedeu nestes anos por questões ideológicas, temos que pensar em levar ensinamento para a juventude”. 

Na análise do pré-candidato há um movimento negacionista no Brasil e isso precisa ser solucionado. “Nós temos que pacificar o país e remar na mesma direção para crescermos. Existe desemprego, emergências e o trabalho será difícil”.

Alessandro contou que está preparando alguns pilares para a sua campanha, mas destacou em especial um programa voltado para os jovens. “Precisamos atuar, ajudar essa nova geração que está emergindo, colocá-los no mercado de trabalho. Uma das minhas ideias é fazer um programa robusto para o primeiro emprego”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 21h41 - Fonte: Climatempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 12° Máx. 25°

18° Sensação
7 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias